Curso de Desenvolvimento de Games / Jogos

O curso de Games utiliza a Engine Unity para ensinar os conceitos básicos da programação e criação de jogos digitais. Durante seus capítulos será ensinado a como

utilizar os recursos dessa Engine, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#. Ao final do curso será criado um jogo com base

no aprendizado adquirido até então.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: (o que VOCÊ VAI APRENDER)

1. Introdução À Engine Unity
2. Cenas E Objetos
3. Arquivos E Componentes – 1
4. Arquivos E Componentes – 2
5. Componente Transform
6. Componente Camera
7. Câmeras E Iluminação – 1
8. Câmeras E Iluminação – 2
9. Física E Colisões – 1
10. Física E Colisões – 2
11. Introdução À Codificação
12. Inspector
13. Métodos De Componentes
14. Tags
15. Instâncias De GameObjects
16. Método Update
17. Inputs E Movimentação – 1
18. Inputs E Movimentação – 2
19. Física E Colisores
20. Colisão De Triggers
21. Character Controller – 1
22. Character Controller – 2
23. Terrenos – 1
24. Terrenos – 2
25. Água E Áudio
26. Componente Audio Source
27. Sprites E Spritesheets
28. Sprite Renderer E Layers
29. Animações 2D – 1
30. Animações 2D – 2
31. Componente Animator – 1
32. Componente Animator – 2
33. Animações 3D
34. Mecanim – 1
35. Mecanim – 2
36. Mecanim – 3
37. Mecanim – 4
38. Mecanim – 5 E Partículas
39. Cachoeira
40. Cachoeira E Fogo
41. User Interface (UI)
42. Rect Transform – 1
43. Rect Transform – 2
44. Componentes Do Canvas – 1
45. Componentes Do Canvas – 2
46. Space Strike – 1
47. Space Strike – 2
48. Space Strike – 3
49. Space Strike – 4
50. Space Strike – 5

1. A Modelagem 3D
2. Interface Do 3DS Max
3. Ferramentas De Navegação
4. Estrutura Dos Objetos
5. Criação De Objetos
6. Seleção De Objetos
7. Manipulação De Objetos
8. Parâmetros De Objetos
9. Objetos 2D
10. Trabalhando Com Editable Spline
11. Escalas E Coordenadas
12. Align, Array E Mirror
13. Ferramenta Group
14. Trabalhando Com Editable Poly
15. Utilizando Connect
16. Utilizando O Boolean
17. Windows E Doors
18. Utilizando Loft
19. Utilizando NURBS
20. Modifiers
21. Utilizando Symmetry
22. AEC Extended
23. Trabalhando Com Materiais
24. Inserindo Maps Em Materiais – 1
25. Inserindo Maps Em Materiais – 2
26. Renderizadores
27. Mental Ray – 1
28. Mental Ray – 2
29. Utilizando Soft Selection
30. Modelando Uma Cadeira – 1
31. Modelando Uma Cadeira – 2
32. Inserindo Câmeras
33. Inserindo Iluminação
34. Criando Animações – 1
35. Criando Animações – 2
36. Utilizando Shape Como Trajetória
37.Modelando Mesa
38. Importação E Exportação De Objetos
39. O V-Ray
40. Configurações Do V-Ray
41. Materiais V-Ray
42. Luzes V-Ray
43. Câmeras V-Ray
44. V-Ray Fur
45. V-Ray Proxy
46. Modelando Luminária – 1
47. Modelando Luminária – 2
48. Áreas De Atuação

Photoshop

1. Iniciando O Photoshop CS6
2. Recursos Básicos
3. Zoom E Visualização
4. Tamanho Da Imagem
5. Uso Das Ferramentas
6. Criando Rabiscos
7. Desfoque, Nitidez E Borrar
8. Ferramentas De Tonalidade
9. Cores E Canais De Cor
10. Modos De Cor
11. Aplicação De Cores
12. Propriedades Das Cores
13. Histogramas
14. Ajuste De Níveis E Curvas
15. Ajuste De Matiz E Saturação
16. Outros Ajustes De Cor
17. Retoque E Correção
18. Inserção De Texto
19. Formatação De Caractere
20. Formatação De Parágrafo
21. Recursos De Seleção
22. Laço E Varinha Mágica
23. Trabalhando Com Seleções
24. Refino E Modificação
25. Camadas (Layers)
26. Usando As Camadas
27. Grupos De Camadas
28. Camadas De Ajuste
29. Estilos De Camada
30. Máscaras
31. Mesclagem
32. Camadas De Texto
33. Desenho De Formas
34. Formas Predefinidas
35. Rasterização De Formas
36. Filtros E Efeitos – 1
37. Filtros E Efeitos – 2
38. Filtro Dissolver
39. Exemplo 1 – Aço Escovado
40. Exemplo 2 – Outros Efeitos
41. Exemplo 3 – Botão Aqua – 1
42. Exemplo 4 – Botão Aqua – 2
43. Uso Do Histórico
44. Criando Ações
45. Salvando Em GIF
46. Salvando Em JPEG E TIFF
47. Impressão
48. Preferências

C Sharp

1.Introdução Ao C#
2.Criação De Projeto
3.Windows Form
4.Variáveis
5.Operadores Aritméticos
6.Condições – 1
7.Condições – 2
8.Ciclos De Repetição – 1
9.Ciclos De Repetição – 2
10.Arrays
11.Strings
12.Métodos E Parâmetros
13.Classes – 1
14.Classes – 2
15.Classes Com Métodos – 1
16.Classes Com Métodos – 2
17.Propriedades De Uma Classe
18.Enumerações
19.Constantes
20.Abstração E Herança – 1
21.Abstração E Herança – 2
22.Propriedades Do Form
23.Projeto De Cálculo – 1
24.Projeto De Cálculo – 2
25.Eventos
26.Uso De Múltiplos Forms
27.Criação De Menu
28.Data E Hora
29.Utilização De Cores
30.Criação De Arquivos De Texto
31.Leitura De Arquivos
32.Conversão De Valores
33.Trabalhando Com Pastas – 1
34.Trabalhando Com Pastas – 2
35.Caixas De Diálogo – 1
36.Caixas De Diálogo – 2
37.Coleções – 1
38.Coleções – 2
39.Configurações De Fonte
40.Introdução Aos Bancos De Dados
41.Comunicação Com Bancos De Dados
42.Bancos De Dados No C#
43.Criação De Instalador – 1
44.Criação De Instalador – 2
45.Projeto De Calculadora – 1
46.Projeto De Calculadora – 2
47.Projeto De Calculadora – 3
48.Projeto De Calculadora – 4
49.Projeto De Calculadora – 5
50.Projeto De Calculadora – 6

MÉTODO DE ENSINO

Aprendizado dinâmico.

MATERIAL DIDÁTICO

Apostilas digitais gratuitas ou apostilas físicas sob consulta.

DURAÇÃO DO CURSO

Duração estimada de   meses

CERTIFICAÇÃO

O aluno(a) recebe certificado de formação profissional válido em todo o território nacional.

ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA

Ter no mínimo 5º ano do ensino fundamental.

IDADE MÍNIMA

A QUEM SE DESTINA

MERCADO DE TRABALHO

INVESTIMENTO TOTAL DO CURSO – Entre em contato com nossos consultores.

DATA DE INÍCIO: Imediato.

Turma manhã de segunda a sexta das 9h. as 11h. ou das 10h. as 12h.

Turmas tarde de segunda a sexta das 14h. as 16h. ou 16h. as 18h (horário personalizável)

Turma noite nas segundas e quartas das 19h. as 21h.

MAIORES INFORMAÇÕES 3222.6323 ou 3025.7025 Celular Oi ou WhatsApp 98433.5040
Aguardamos você! Andrade Neves, 2077 – 4º Andar – entre Voluntários e Cassiano no fim do Calçadão,Edifício Comendador Rafael Mazza